19/06/2016

Os Filhos da Droga

Título: Os Filhos da Droga
Autor: Christiane F.
Tradução: Ribeiro da Fonseca
Ilustrações: 
Coleção: Vida e Aventura
Editora: Livros do Brasil Lisboa
Ano: 2000
Edição: 
Nº páginas: 340
Dimensões: 14 x 21 cm
Estado de conservação: Como novo; possui uma assinatura e dedicatória de posse

Preço: INDISPONÍVEL
Referência: 1606060

Sinopse: A história baseia-se nos relatos de uma adolescente chamada Christiane, que tinha apenas 13 anos quando enveredou pelos caminhos da droga.
Até aos 6 anos ela viveu numa pequena aldeia onde o ambiente era humilde. Passado algum tempo, ela, os pais e a irmã mudaram-se para Berlim, para uma zona hostil e a família começou a desmoronar-se pouco a pouco, porque o pai de Christiane começou a bater-lhe, à irmã e à própria mulher.
Christiane ficou abalada com tudo o que lhe estava a acontecer e pouco a pouco acabou por experimentar, primeiramente tabaco e álcool e seguidamente, drogas consideradas leves (haxixe, LSD, Valium, Mandrix) que adquiria na casa do centro, uma casa onde se reuniam alguns jovens alegadamente para rezarem e prestarem culto, mas na realidade era para se drogarem, ouvirem música e viverem a realidade que eles tinham construído à custa das drogas.
Daí em diante experimentou Heroína com o seu namorado, Detlef quando ela tinha treze anos e ele dezassete. Depressa ficaram dependentes da Heroína recorrendo às teias da prostituição para sustentar o vício, chegando mesmo a serem presos.

Sem comentários:

Enviar um comentário