Autor: Jean-Michel Ribault, Bruno Martinet e Daniel Lebidois
Prefácio:
Tradução: Magda Bigotte de Figueiredo
Prefácio:
Tradução: Magda Bigotte de Figueiredo
Coleção: Gestão & Inovação
Capa:
Editora: Publicações Dom Quixote
Edição:1ª
Ano: 1995
Nº de págs.: 392
Dimensões: 17 x 23cm
Dimensões: 17 x 23cm
Conservação: Como novo
Preço: 8,50 €
Referência: 1603086
Sinopse: A tecnologia situar-se-á no centro da estratégia das empresas de amanhã, dado que atrvés dela se irá ganhar a batalha da competitividade.
Como conseguir, no entanto, integrar a dimensão tecnológica na elaboração de estratégias, ao mesmo nível que a dimensão económica ou comercial?
Este livro propõe uma metodologia...
Como conseguir, no entanto, integrar a dimensão tecnológica na elaboração de estratégias, ao mesmo nível que a dimensão económica ou comercial?
Este livro propõe uma metodologia...
Sem comentários:
Enviar um comentário