20/02/2015

Vento do Oriente , vento do ocidente

Título: Vento do Oriente , vento do ocidente
Autor: Pearl Buck
Tradução: Alexandre Fonseca
Editora: Editorial Minerva
Coleção:
Edição:
Ano: 
Nº de págs.: 238
Conservação: Livro manuseado, mas em bom estado.  Estimado.

Preço: 7,00 €
Referência: 1502092
   
Sinopse: "-Então, veio cá! Tenho feito tudo para ler o Livro das Transformações. Mas hoje não encontro coisa alguma que possa consolar-me.
E abanou a cabeça, com ar um pouco abstrato. O livro caiu-lhe ao chão e ali ficou.
Esta atitude irresoluta inquietou-me. Minha mãe fora sempre senhora de si, tivera sempre confiança em si mesma e muito sangue frio. percebi que ficara sozinha durante demasiado tempo, e censurei-me por isso"... (p.119)

De leitura cativante. Pearl Buck.


 

 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário